CONHECENDO AS TÉCNICAS 2018-06-21T10:04:31+00:00

Técnica de Massagem em Santos

CONHECENDO AS TÉCNICAS

Rania Luz Terapia TantricaMASSAGEM TÂNTRICA

A massagem tântrica é uma técnica terapêutica de origem indiana, seu objetivo é proporcionar consciência corporal, prazer e amorosidade através do toque das mãos, do movimento, do pensamento e da respiração, e atua principalmente no desenvolvimento da autoconsciência e da harmonia entre os cinco sentidos: tato, olfato, paladar, audição, visão.
Tem como objetivo uma experiência que vai além dos limites da excitação sexual. Vai além da pele.
É uma descoberta sensorial única e estimulante, que leva o indivíduo ao encontro de sua evolução espiritual, por meio do autoconhecimento e de descobertas em níveis surpreendentes do prazer.
Suave e profunda, a massagem tântrica possibilita a experiência do equilíbrio e da aceitação, induzindo a um estado de consciência diferenciado que amplia sua intuição e percepção.
É um caminho de autodescoberta, e profundo encontro consigo mesmo, um mergulho que aguça os sentidos, emoções e hormônios. Um caminho para o crescimento através do amor.

SENSITIVE MASSAGEM

Consiste em toques leves e suaves por toda a extensão do corpo, despertando a bioeletricidade, aumentando a sensibilidade da pele e potencializando a energia sexual, ou seja, aumenta a quantidade de energia e eletricidade que circula no corpo. Benefícios: revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica, dá-lhe o encorajamento para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa. Abre novos caminhos em direção ao êxtase, à cura, à celebração e à alegria.

LINGAM MASSAGEM

Lingam em sânscrito significa “Coluna de Sustentação” e refere-se ao pênis. É muito eficaz para casos de impotência decorrentes de diversas origens, sejam de natureza

física, pós-operatória, traumática ou de ordem psicológica, pois atua diretamente sobre os centros sexuais.
Com a massagem Lingam, podem ocorrer diversas descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão de energia. Lembrando que o orgasmo ejaculatório não é o principal objetivo da massagem Lingam, embora esse possa ser um efeito muito agradável dessa mobilização energética.

Com a continuidade do trabalho através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequente os orgasmos secos e múltiplos, aumentando ainda o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade.

YONI MASSAGEM

Apesar da Massagem Yoni ser direcionada às mulheres, é interessante falar sobre ela, pois além de sua relação direta com a Massagem Lingam, este tipo de massagem tem ajudado casais no mundo todo a melhorarem suas vidas sexuais.
O objetivo da Massagem Yoni é propiciar às mulheres maior consciência de seu corpo, promovendo o reconhecimento de seu potencial orgástico. Além disso, ela ajuda a desenvolver novas habilidades de prazer sob uma perspectiva proprioceptiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor.
A Massagem Yoni é utilizada para oferecer o desenvolvimento sensorial, e é capaz de acordar mecanismos ligados à supraconsciência, crescimento, expansão e estados alterados de consciência.
A Massagem Yoni proporciona uma qualidade de prazer superior, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem, através de manipulações especiais que tonificam as musculaturas clitorianas e intra-vaginais. A massagem também proporciona às mulheres a intensificação da produção de hormônios fundamentais para a autoestima e a libido.
Assim como na Massagem Lingam, é importante frisar que estas manipulações genitais nada têm a ver com a masturbação e sim com estímulos estudados, pesquisados e especificamente aplicados com o intuito de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estado alterados de percepção e consciência nunca antes experimentados.

P SPOT MASSAGEM

Conhecido como o ponto “G” masculino, em alguns homens localiza-se próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam, outros o localizam na região do períneo e para muitos o ponto P masculino localiza-se na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros da entrada do ânus. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam.
Benefícios: auxilia na cura das disfunções sexuais (impotência, falta de libido);
Potencializa a fisiologia do Lingam, modificando sua estrutura sensorial e energética, possibilitando um prolongamento significativo das suas funções de liberar prazer, energia e orgasmos; aumenta significativamente o tempo de ereção.

Rania Luz PompoarismoPOMPOARISMO TÂNTRICO

O pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher, porém além de trazer benefícios sexuais ele também trás inúmeros benefícios para a saúde feminina.
Na mulher, auxilia no tratamento e prevenção da incontinência urinária, melhora a função sexual, reduz as cólicas e o período menstrual, diminui os sintomas da menopausa, ajuda gestantes na preparação para o parto e auxilia a recuperação pós-parto, melhora o funcionamento do intestino, combate a flacidez vaginal, a mulher fica mais “apertadinha” e consegue simular virgindade, aumenta a lubrificação e a libido.

Todos esses benefícios são conquistados através de exercícios, estes exercícios fortalecem os músculos do assoalho pélvico.
Esta técnica permite que seja possível massagear e pressionar o órgão sexual masculino com os músculos da vagina durante o contato íntimo, enquanto que no homem melhora a resistência e o desempenho sexual.
No tantra a arte de pompoar vai muito mais além é uma técnica física, emocional, sensual e espiritual, é onde é estimulado o aquecimento da nossa energia Kundalini.