YONI MASSAGEM

YONI MASSAGEM

Apesar da Massagem Yoni ser direcionada às mulheres, é interessante falar sobre ela, pois além de sua relação direta com a Massagem Lingam, este tipo de massagem tem ajudado casais no mundo todo a melhorarem suas vidas sexuais.

O objetivo da Massagem Yoni é propiciar às mulheres maior consciência de seu corpo, promovendo o reconhecimento de seu potencial orgástico. Além disso, ela ajuda a desenvolver novas habilidades de prazer sob uma perspectiva proprioceptiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor.

A Massagem Yoni é utilizada para oferecer o desenvolvimento sensorial, e é capaz de acordar mecanismos ligados à supraconsciência, crescimento, expansão e estados alterados de consciência.

A Massagem Yoni proporciona uma qualidade de prazer superior, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem, através de manipulações especiais que tonificam as musculaturas clitorianas e intra-vaginais. A massagem também proporciona às mulheres a intensificação da produção de hormônios fundamentais para a autoestima e a libido.

Assim como na Massagem Lingam, é importante frisar que estas manipulações genitais nada têm a ver com a masturbação e sim com estímulos estudados, pesquisados e especificamente aplicados com o intuito de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estado alterados de percepção e consciência nunca antes experimentados.


INSCREVA-SE NO YOUTUBE

CONHECIMENTO INTERIOR, HARMONIA E EQUILÍBRIO PARA VOCÊ

Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão. Tem suas raízes no Tantra Yoga. A Massagem Tântrica desperta seu corpo para a consciência do ser. Para saber mais, clique no botão abaixo.

EU QUERO APRENDER

Quer saber mais sobre esse curso, envie sua dúvida.